Os seus dados estão neste momento a ser actualizados, por favor aguarde!




Proposta
Validade

A JULCAR reserva-se no direito de modificar, sem aviso prévio e a qualquer momento, a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços. Reserva-se também no direito de alterar preços caso venha a detetar algum erro nesta plataforma. Apesar dos esforços da JULCAR alguns produtos, fruto das suas características intrínsecas, poderão apresentar um preço inexato, razão pela qual a empresa verifica os preços sempre que procede ao tratamento das encomendas. Consequentemente, os preços apresentados na JULCAR não constituem uma proposta contratual. Se o preço efetivo do produto for inferior ou superior ao anunciado, a JULCAR informará o cliente de tal situação por e-mail e aguardará a sua decisão de aceitar o novo preço ou cancelar a encomenda A JULCAR empreenderá todos os esforços razoáveis para incluir informação exata e atualizada sobre os produtos nesta plataforma. Contudo, não o pode garantir.

Produto / Imagens

As imagens que ilustram cada produto na JULCAR podem apresentar diferenças relativamente ao produto posteriormente entregue. Estas têm caracter meramente ilustrativo. A JULCAR não assumirá responsabilidade por artigos descontinuados.

Encomendas

As encomendas só são aceites pela Julcar no momento em que receba a confirmação por escrito. As alterações à mesma só serão tidas em consideração, se o processo de produção assim o permita salvaguardando que os custos de mão de obra e materiais serão um custo adicional para o cliente. As anulações das encomendas em curso só serão aceites com o acordo expresso e por escrito da Julcar. Se a Julcar não aceitar a anulação da encomenda, o produto será normalmente faturado ao cliente. Em nada poderá atrasar as condições de recebimento. Caso, os produtos não estejam continuem nos nossos armazéns, a Julcar reserva o direito emitir uma fatura ao cliente relativo à ocupação do espaço.

Prazos de entrega

Os prazos de entrega são fornecidos apenas a título indicativo a cada consulta ou encomenda, não podendo em caso algum constituir, por falta da Empresa, um compromisso firme de fornecimento em data fixa.

Reclamações

Se, se verificarem defeitos de fabricação, deverá notificar-se a Julcar por escrito. As reclamações referentes a quantidades ou troca na entrega do material deverão ser efetuadas no ato de descarga da mercadoria e assinaladas na guia de remessa. Os danos causados pelo transporte, deverão ser notificados ao transportador, de acordo com as normas e prazos vigentes. Sempre que seja reposto material referente a reclamações, o mesmo será faturado e somente creditado com a devolução do artigo não conforme, devidamente protegido e embalado. Esta devolução deve ser efetuada num prazo máximo de 2 meses após a data da reclamação. Findo este prazo a reclamação será considerada sem efeito, o que significa que não será creditado o material em questão.

Devolução do Material

Não são admitidas devoluções de mercadorias sem a prévia autorização da Julcar. Sempre que esta seja concedida, devem ser devolvidas com a embalagem original de fábrica.

Devolução do Material

Pronto Pagamento: 2%
Até 30 dias da data da factura: 1%
Mais de 30 dias sem desconto
Os pagamentos dos produtos fornecidos serão efetuados segundo as condições comerciais estipuladas aos clientes. O cliente não poderá descontar nenhum valor que saia fora dos preços fixados e condições comerciais acordados. A Julcar reserva o direito de propriedade sobre as mercadorias fornecidas, até ao total cumprimento da fatura. A não liquidação das faturas nos prazos acordados implicará o pagamento de juros de mora à taxa máxima das operações ativas da Banca acrescida de 2%. Havendo incumprimento das condições acordadas a Julcar mobiliário integrado reserva-se o direito de anular ou suspender o fornecimento de encomendas em carteira.

Produtos para amostra

Os produtos para amostra, serão entregues pela Julcar em Guia de Remessa devidamente faturados. É da responsabilidade do cliente a sua devolução no prazo máximo de 180 dias, ao fim desse prazo deverão ser os mesmos liquidados nas condições comerciais contratadas. É da responsabilidade do cliente, devolver o(s) produto(s) devidamente embalado(s) e sem qualquer dano. Contra a faturação do custo dos materiais novos e mão-de-obra que tenham que ser incorporados afim da sua recuperação.

Portes e envios

Os envios dentro do continente Português serão efetuados pela Julcar conforme os meios e rotas que considerar mais convenientes. As entregas serão sempre nos armazéns do cliente salvo acordo prévio entre a Julcar e o cliente, as descargas da mercadoria serão sempre a cargo do cliente. A instalação da mercadoria no final será de conta do cliente. As entregas fora do continente Português, viajam por conta e risco do cliente. As devoluções da mercadoria não serão aceitas pela frota transportadora, sem comunicação através de ficha anexa de “não conformidade”, preenchida (reproduzindo esta por fotocópia), e com acordo prévio do planeamento de produção da Julcar. Uma vez acordadas, terão que ser sempre acompanhadas com um documento, guia de transporte a identificar o produto e o facto.

Embalagens

O custo das embalagens que saem fora do projeto normal do produto serão faturadas ao cliente (ex. paletes, etc).

Garantia

Todos os artigos constantes desta plataforma estão garantidos por um período de 2 anos contra qualquer defeito de fabrico. Defeitos provocados por má utilização ou conservação de materiais, não estão incluídos.

Alterações de produtos

A Julcar reserva-se no direito de efetuar as melhorias ou modificações que considere oportunas, sempre com o objetivo de melhorar o produto A JULCAR reserva-se o direito de alterar ou apagar qualquer informação nesta plataforma, a qualquer momento, sem aviso prévio.

Atribuição da Jurisdição

A resolução de qualquer litígio será da competência do Tribunal da Comarca de Águeda


Proposta / Orçamento efetuado com sucesso!